Município faz mapeamento do setor cultural – Prefeitura de Blumenau

- Advertisement -


.

A prefeitura de Blumenau, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau (SMC) e o Conselho Municipal de Política Cultura de Blumenau (CMPC), promove uma pesquisa para analisar o impacto econômico da Covid-19 no setor cultural e artístico da cidade. Para isso, é muito importante que a comunidade, artistas, produtores, agentes ou gestores culturais, profissionais do ramo, prestadores de serviço e todos que trabalham nos bastidores da cultura respondam algumas questões propostas. Com este levantamento, o município conseguirá traçar estratégias emergenciais, como também metas a médio e longo prazo para a recuperação do setor na cidade.

O formulário está disponível neste link: encurtador.com.br/qIW05. Participe, apoie e compartilhe com a sua rede de contatos esta iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e do CMPC.

 

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 28/04/2020 17:25 – 0 visualizações

Fotos

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News