Na convenção do PSB, Lula exalta união inédita do setor progressista

- Advertisement -

No encerramento da convenção nacional do PSB (Partido Socialista Brasileiro) na tarde desta sexta, 29, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou a inédita união entre sete partidos do campo progressista para as eleições de 2022, representada pelo Movimento Vamos Juntos Pelo Brasil (PT, PSB, PCdoB, PV, Psol, Rede e Solidariedade). Em sua sexta disputa presidencial, é a maior coligação desde a eleição de 1994.

Em discurso na tarde de hoje, durante convenção do PSB que oficializou o ex-governador Geraldo Alckmin como vice na disputa à Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou os organizadores do Manifesto pela Democracia e opinou que a adesão é uma demonstração de que a sociedade está cansada das mentiras e não acredita mais nos rompantes do presidente Jair Bolsonaro.

Na cerimônia que oficializou o nome de Geraldo Alckmin como vice da chapa que disputará as eleições deste ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou o compromisso de cuidar do povo pobre, que precisa comer, estudar, trabalhar e ter oportunidades. Ele disse ter consciência de que é possível recuperar o Brasil e destacou que o país precisa de amor e alegria, não de ódio.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos