DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Na reta final do Campeonato, Coritiba se prepara para enfrentar Palmeiras

- Advertisement -


A equipe do Coritiba que entra em campo diante do Palmeiras, amanhã, em jogo atrasado do Brasileirão, treinou na tarde desta terça-feira (16), no gramado do estádio Couto Pereira. O técnico Gustavo Morínigo deve dar oportunidade ao elenco, já observando o grupo pensando na sequência da temporada de 2021.

“Vamos dar a importância correta ao dois grupos, dando atenção ao presente, terminando corretamente o Campeonato Brasileiro, mas também de olho no futuro que nos importa e muito”, disse o técnico coxa-branca.

Assim, alguns pratas da casa buscam espaço na equipe nesta reta final. O goleiro Arthur deve ser observado nas últimas rodadas. Além dele, outro Piá do Couto, Guilherme Biro, que renovou contrato com o clube até 2023, também quer aproveitar a oportunidade.

“É importante essa divisão por trabalhar focado nas competições e ainda ter as oportunidades para os atletas de base”, disse Biro.

A comissão técnica definiu 22 relacionados para o duelo de amanhã. Para encarar o Palmeiras, Gutavo Morínigo terá o retorno de Rhodolfo e Sabino, que ficaram de fora da última rodada.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News