NA SEMANA QUE VEM O DNIT BLOQUEARÁ A BR-470 PARA COLOCAÇÃO DE VIGA, EM NAVEGANTES

- Advertisement -

 

BLOQUEIO SE DARÁ DEVIDO A OBRAS

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), realizará dois bloqueios parciais de trânsito na BR-101, na próxima semana, no entroncamento com a BR-470 em Navegantes. A intervenção é necessária para o lançamento da viga travessa no pilar central que dará sustentação ao viaduto da duplicação da BR-470.
Inicialmente, a intervenção é necessária para o lançamento da viga travessa no pilar central que dará sustentação ao viaduto da duplicação da BR-470. Assim, entre 22h do dia 29 de maio e 5h do dia 30, haverá bloqueio de uma faixa da BR-101 no sentido norte. Para serviços de preparação à obra de lançamento da viga.
Além disso, na madrugada seguinte, das 22h do dia 30 de maio (terça-feira) até as 5h do dia 31 de maio (quarta-feira), haverá intervenção nos dois sentidos. O sentido norte da BR-101 terá novamente o trânsito restrito a uma faixa – a da direita.
Já no sentido sul, haverá fechamento total da BR-101. Motoristas que desejam seguir no sentido Florianópolis deverão ingressar na BR-470, fazer o retorno no viaduto do km 10 (que dá acesso a Luiz Alves) e depois retornar à BR-101.
A medida serve para garantir a segurança de usuários da rodovia e trabalhadores. Não haverá nenhuma intervenção de tráfego durante o dia. Por fim, o trabalho pode ser suspenso ou adiado em caso de chuva intensa.

Veja onde ocorrerá os bloqueios na BR-101:

Entre segunda (29) e terça (30), das 22h às 5h. Bloqueio da faixa da esquerda da BR-101/SC no sentido norte; Entre terça (30) e quarta (31), das 22h às 5h. Bloqueio da faixa da esquerda da BR-101/SC no sentido norte e bloqueio total da BR-101/SC no sentido sul, com desvio pela BR-470/SC, conforme mapa.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News