“Não ia só para aparecer”, diz Thammy Miranda sobre velório de Gugu Liberato

- Advertisement -
source

Thammy Miranda gravou uma série de Stories, nesta quinta-feira, para justificar sua ausência do velório de Gugu Liberato. O filho de Gretchen contou que foi questionado por algumas pessoas e resolveu falar sobre o assunto.

Leia também: Web detona público “sedento por selfies” no velório de Gugu Liberato

Thammy Miranda conta o motivo de não ter ido ao velório de Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Instagram

Thammy Miranda conta o motivo de não ter ido ao velório de Gugu Liberato


“Primeiramente, ele não era meu amigo íntimo. Eu nunca liguei pro Gugu pra saber se ele tava bem, como andava a vida dele, pra saber se ele precisava de alguma coisa, pra dizer que eu estava com saudade dele… O carinho, a admiração que eu tenho, o respeito que eu tenho por ele é de trabalho”, declarou Thammy Miranda .

Leia também: Velório de Gugu emociona famosos e anônimos; confira fotos

“Já fui no programa dele algumas vezes, a gente tinha contato quando ia gravar alguma coisa, ele sempre gostou muito da minha mãe. Realmente, entre eles, já é uma amizade diferente. Mas a minha homenagem eu presto em oração… E é por isso que eu não vou”, disse.

O filho de Gretchen disse que estava orando pelos familiares de Gugu Liberato e afirmou que jamais iria no velório apenas para aparecer. “Jamais eu iria a um velório somente para ‘aparecer’. Minha índole e meu caráter vão além disso. Não consigo”, garantiu.

Leia também: Choro, comoção e homenagens: os detalhes do velório de Gugu Liberato

“Minhas homenagens eu presto em oração, eu peço para Deus conforte o coração dos filhos, eu me coloco no lugar deles. Peço que Deus conforte o coração da companheira dele, essas pessoas precisam ser abraçadas agora. Principalmente por pessoas queridas”, encerrou Thammy Miranda .

Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News