Nasce Lara, filha de Júnior Lima e Mônica Benini

- Advertisement -


source
Lara nasceu no último domingo, 10
Reprodução/Instagram

Lara nasceu no último domingo, 10

O cantor e produtor musical Junior Lima e sua mulher, a artista plástica Mônica Benini, anunciaram o nascimento da segunda filha do casal, Lara. A bebê veio ao mundo no dia 10 de outubro, às 2:17 da manhã e super saudável, de acordo com os pais. Casados desde 2014, juntos eles também são pais de Otto, de 4 anos. 

“Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor!!! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!!!”, disse ele em um post nas redes sociais. 

“LARA CHEGOU!!!! No dia 10.10.21, às 2:17 am, cheia de saúde… como uma avalanche de sentimentos. Chegou mostrando que não veio pra completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto”, se declarou Benini no Instagram. 

Nos comentários das publicações, fãs, familiares e famosos se derreteram pela pequena e comemoraram o nascimento. “Linda, Mo! Muito feliz por voces. Beijo nos 4”, disse o apresentador Lucas Andreoli. 

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News