Neymar vai mandar presente para Juliette após cobrança: ‘Moleca doida’

- Advertisement -


source
Neymar vai dar presente para Juliette
Reprodução

Neymar vai dar presente para Juliette


Depois de Juliette cobrar um presente ao Neymar Jr, o jogador da Seleção Brasileira avisou, na noite desta terça-feira (20), que vai enviar um mimo para a ex-BBB.

Juliette usou o seu perfil no Twitter para lembrar o atleta do óculos prometido. “O meu amigo @neymarjr me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?!!”, disse Juliette.


Neymar, então, respondeu. “Vou te mandar a Juju (um óculos) e você vai ficar ‘ON'”, respondeu o craque. Os fãs enlouqueceram com o diálogo. “Apreciem as lendas”, escreveu um. “Amizade do pop”, pontuou outro.


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News