No 1º dia do novo grupo, Prefeitura aplicou 6 doses por minuto nessa sexta

- Advertisement -


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, aplicou 2.600 doses de vacinas contra o novo Coronavírus na população de 84, 83 e 82 anos nesta sexta-feira, 5 de março. As vacinações tiveram média de 6 doses  aplicadas por minuto.

A vacinação neste sábado, 6, continuará nos quatro pontos de vacinação em idosos de 80 e 81 anos. Para realizar a vacina os idosos devem levar documento de identidade com foto. Além da documentação a administração municipal pede para que a população confira se o seu cadastro no SUS está atualizado entrando em contato com o Alô Saúde Floripa pelo número 0800.333.3233.

A Prefeitura de Florianópolis também recomenda que os idosos deem preferência para vacinar no horário da tarde, quando o movimento é menor e não há filas. O município reitera que há doses suficientes para todos.

Pontos de vacinação das 9h às 16h

– Drive-thru no Centro de Eventos da UFSC; 
– Drive-thru na Polícia Rodoviária da SC-401;
– Drive-thru no antigo aeroporto de Florianópolis;
– Drive-thru no Bolsão da Beira-mar Continental, próximo às quadras. 

A administração municipal reforça que é indispensável o uso de máscaras, não apenas no momento da vacinação, como em qualquer ambiente fora da residência.


Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News