DEFESA CIVIL ALERTA PARA VOLUMES ALTOS DE CHUVA NO RS

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu na noite de terça-feira (21) um novo alerta para chuvas intensas no estado, com volumes que podem ficar entre 120 mm e 150 mm na metade sul do estado para os próximos dois dias. 

‘Nos Tempos do Imperador’: Borges foge, mas é caçado por Cândida

- Advertisement -


source
Nos Tempos do Imperador Final: Após atirar em Olu, Borges foge, mas é caçado por Cândida que tem visão tenebrosa do fim do assassino
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador Final: Após atirar em Olu, Borges foge, mas é caçado por Cândida que tem visão tenebrosa do fim do assassino

Cândida (Dani Ornellas) é uma mulher justa, mas perderá a cabeça quando Borges (Danilo Dal Farra) atira em Dom Olu (Rogério Brito) na reta final de Nos Tempos do Imperador. A mãe da Pequena África vai atrás do delegado cheia de revolta, mas será alertada pelos orixás do final justo que o asqueroso homem terá. Como assim?

Borges passou a novela inteira atormentando os moradores da Pequena África. Racista e maldoso, o aliado de Tonico Rocha (Alexandre Borges) já fez maldades com Zayla (Heslaine Vieira), Justina (Cinara Leal), Jamil (Blaise Musipere), matou Abena (Mary Sheyla) e Baltazar (Alan Rocha) e agora atirou em Dom Olu.

Leia Também

Isso porque Guebo (Maicon Rodrigues), o líder dos Guerreiros, grupo que enfrentou a polícia para fazer justiça ao povo preto massacrado, foi libertado. Por fim quando Guebo foi preso, Borges contava com a sentença máxima, mas Zayla criou um plano para libertar o amigo.

Guego então fugiu para um quilombo distante da corte. Furioso, Borges e outros policiais invadiram a Pequena África e já chegaram tocando o terror. Dom Olu chegará para proteger sua família e irmãos e assim levará um tiro de Borges que sairá correndo.

Justina, Jamil e Zayla levarão Olu às pressas para o hospital. Zayla cairá no choro temendo perder o pai agora que os dois se reconciliarão na novela Nos Tempos do Imperador. Em contra partida, Cândida, com raiva, vai atrás de Borges.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News