PORTO BELO: CÂMARA APROVA CENSO DE INCLUSÃO DE PESSOAS AUTISTAS

Programa Municipal Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista e de seus familiares é aprovado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo. Evento ocorreu nesta quarta-feira (17), quando o Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e de seus familiares foi aprovado pelos parlamentares locais.

“Nos Tempos do Imperador”: Leopoldoina provoca Condessa de Barral

- Advertisement -


source
Luísa morre em Nos Tempos do Imperador? Condessa sofre aborto e corre risco
Kelves Araújo

Luísa morre em Nos Tempos do Imperador? Condessa sofre aborto e corre risco

Em breve será exibido na trama inédita das seis, “Nos Tempos do Imperador”, mais um embate entre a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) e a princesa Leopoldina (Bruna Griphao). Entretanto, desta vez, as cartas serão colocadas à mesa e Luísa terá que ser mais esperta para se livrar desta enrascada.

Isso porque a neta de Dom Pedro I (Caio Castro) vai afirmar que sabe há anos que sua preceptora é a amante do Imperador atual. Este embate começará em quando Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e o marido insistirem em casar suas filhas. Primeiro Isabel (Giulia Gayoso) e depois Leopoldina.  Leia na íntegra no TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos