Pilar descobre traição em Nos Tempos do Imperador e prepara nova rasteira em Tonico
O maior sonho de Eudoro (José Dumont) se realizará em “Nos Tempos do Imperador”. Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski) vão se unir e se era o sonho do coronel, será o pesadelo de Tonico (Alexandre Nero). Tudo começou após a descoberta do testamento do fazendeiro.
Para a surpresa de Tonico, Eudoro mudou de ideia e voltou a incluir Pilar como sua herdeira. O deputado então terá que engolir a cunhada como sua “sócia”. Ele não poderá fazer nada sem o consentimento dela. Furioso, o vilão faz um plano para enganar Pilar.
Mancomunado com Diego (Mohamed Harfouch), Tonico mandará o advogado mentir sobre a desvalorização do algodão no mercado. Justamente o que a fazenda de Eudoro mais produz. Aí Diego aconselhará Pilar a vender a fazenda para Matoso.
Leia Também
Um homem que está disposto a pagar bem pelas terras. Como a médica não entende deste tipo de negócio ficará tentada a aceitar a proposta, mas Samuel (Michel Gomes) intervém. O engenheiro descobrirá que tanto Tonico quanto Diego quer que Pilar se desfaça a herança do pai.
Intrigado, Samuel fará sua própria investigação e descobrirá que Matoso é homem que já morreu faz tempo. Ele contará o fato para Pilar que furiosa vai atrás de Tonico para tirar satisfações.
O BAQUE VAI SER MAIOR
Pilar encontra Tonico discutindo com Diego. O deputado dará uma bronca no advogado por não convencer logo a namorada a vender suas terras. Por outro lado, quem estará sendo manipulado por Tonico será Nélio (João Pedro Zappa) que mentirá para Dolores.
O capacho do vilão terá que fazer sua parte para trazer a inocente para o lado deles e ficar novamente contra a irmã.
Ligeira, Pilar deixa de acreditar em Diego e no dia da suposta venda, ela dirá não ao tal Matoso. Logo em seguida, Pilar revela tudo para Dolores e pede para caçula ajudá-la a manter Tonico longe da herança de Eudoro.