DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

“Nos Tempos do Imperador”: Tonico apanha de Pedro após chantagem

- Advertisement -


source
Nos Tempos do Imperador Final – Tonico tripudia de Luísa, debocha de Teresa e após chantagem apanha de Pedro: “Canalha”
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador Final – Tonico tripudia de Luísa, debocha de Teresa e após chantagem apanha de Pedro: “Canalha”

Logo depois roubar cartas românticas de Dom Pedro II (Selton Mello) para Luísa (Mariana Ximenes), Tonico (Alexandre Nero) agirá rápido. O vilão de “Nos Tempos do Imperador” invadirá a Quinta somente para chantagear o imperador. Na cara de pau, Tonico cobrará um preço alto por seu silêncio do contrário colocará a boca no trombone.

A novela das seis está em sua reta final e para ferver esta despedida Tonico vai se mostrar cada vez mais perverso. Na Quinta, o deputado pegará uma das cartas e começará a ler em voz alta na frente de Dom Pedro II.

“Como eu não percebi isso antes? O Imperador e a Condessa! Também não podia imaginar que a Luísa, com aquela pose de senhora de família, fosse na verdade uma devassa adúltera”, xingará Tonico bem no momento que a Condessa chegará no palácio.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News