ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Nos Tempos do Imperador: Tonico cai nas garras de sequestradores

- Advertisement -


source
Nos Tempos do Imperador – Tonico cai nas garras de sequestradores, entra em desespero e implora: “Poupe minha vida”
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador – Tonico cai nas garras de sequestradores, entra em desespero e implora: “Poupe minha vida”

Será no capítulo desta quinta-feira, 19 de agosto, que Tonico (Alexandre Nero) perceberá que nem tudo está no seu papo em Nos Tempos do Imperador! Almejando ser deputado pelo Recôncavo, ele terá que atacar duramente o seu concorrente para vencer. Mas, acabará sofrendo um sequestro.

Depois que Floriano (Lucci Ferreira) afirmou que disputará o cargo de deputado e ainda garantiu o apoio político necessário, ele despertou o ódio de Tonico. Para atacar o rival, o vilão tentou seduzir e até levar para a cama Jerusa (Carolina Ferman), esposa do coronel.

Você viu?

Vale tudo para descobrir os podres? Para ele vale! Assim que descobre os podres do rival, Tonico planeja derrubá-lo. Porém, o amante de Jerusa não contava que seria atacado no meio do caminho por jagunços fortemente armados.

O patrão de Nélio (João Pedro Zappa), estará crente que o seu plano dará certo e vai roubar o apoio do rival, ou seja, dos coronéis da região para a sua candidatura. “Quero só ver a cara do Floriano“, se gabará o noivo da pobre Dolores (Júlia Freitas).

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News