DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Nota de pesar: Adão Goulart

- Advertisement -


O Município de Itajaí manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família e amigos de Adão Goulart pelo seu falecimento nesta quinta-feira (18). Com 81 anos, o comentarista esportivo estava internado com infecção urinária grave, a qual causou sequelas graves nos rins e no coração.

Além de comentarista esportivo em rádios e televisões da cidade, Adão Goulart foi ex-atleta dos clubes Marcílio Dias e Almirante Barroso e treinador de futebol. Por mais de 30 anos, ensinou de forma voluntária os fundamentos do futebol para centenas de crianças.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família de Adão e agradece profundamente por toda dedicação e serviços prestados à comunidade.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News