Notando sucesso de lives, Record TV decide reprimir seus contratados

- Advertisement -


source

Com o isolamento social, as lives ganharam força e passaram a ser o divertimento de muitas pessoas na quarentena. A Globo tem tentado se aproveitar disso nas redes sociais, na TV por assinatura e na televisão aberta, sendo o show de Ivete Sangalo, que foi um sucesso e super comentado nas redes sociais, uma prova disso. Percebendo esse movimento, a Record TV resolveu tomar uma atitude.

Leia também: Traição? Mulher seminua surge em live de jornalista comprometido

Logo da Record TV
Divulgação

Record TV manda comunicado para funcionários falando de lives


Leia também: Sikêra Jr. confirma que está com Covid-19: “Não subestimem a doença como eu fiz”

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL , todas as emissoras estão estudando estratégias para surfar na onda nas lives e a Record TV , talvez para tentar preservar a exclusividade das suas estrelas, teria estabelecido uma regra na qual os contratados só podem participar ou realizar lives mediante a uma prévia autorização da emissora.

Leia também: Morre ex-editor do “Jornal Nacional” Ronan Soares

“Caros, todas as participações em Lives fora das propriedades da Record TV e do Portal R7 , independentemente da plataforma, precisam ser aprovadas pela Vice-Presidência de Jornalismo. Contamos com a colaboração de todos”, diz comunicado divulgado por Flávio Ricco.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News