BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

Palhoça tem esperança de vaga na fase estadual dos Jogos Abertos

- Advertisement -

Palhoça mantém esperança de vaga na fase estadual dos Jogos Abertos

Handebol masculino e vôlei feminino foram eliminados na regional, em Tubarão, mas o vôlei masculino entra em quadra na sexta (14)

Time de vôlei
Time feminino de vôlei

As equipes de vôlei feminino e handebol masculino da Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC) de Palhoça estiveram em Tubarão, neste final de semana, disputando a fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

 

No próximo final de semana, é a vez do vôlei masculino entrar em quadra, com a missão de garantir uma vaga na fase estadual, que será disputada entre os dias 11 e 20 de novembro, em Rio do Sul.

 

Apenas as três melhores equipes de cada modalidade se classificam. Nem o vôlei feminino e nem o handebol masculino conseguiram a classificação neste final de semana.

 

A equipe de handebol perdeu seus jogos diante de Biguaçu, Sombrio e Criciúma e terminou na quarta colocação.

 

Já o vôlei feminino foi derrotado por Braço do Norte e Criciúma na etapa classificatória e não avançou para os playoffs.

 

No vôlei masculino, Tubarão e Florianópolis serão os adversários dos palhocenses, na Chave B. O primeiro jogo é contra o time da Capital, na sexta-feira (14).

 

Os Jasc são uma das competições mais importantes do calendário da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), movimentando atletas de alto nível na categoria adulto. “Os resultados são menos importantes do que o fato de estarmos conseguindo formar atletas e montar equipes para participar das competições da Fesporte, equipes jovens e com muito potencial de crescimento”, avalia o presidente da FMEC de Palhoça, José Virgílio Junior.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos