Palmeiras se reapresenta com treino técnico e foco nas quartas de final da Libertadores

- Advertisement -


Os titulares da partida diante do Fortaleza, disputada no sábado (7), pelo Brasileirão, fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Os demais foram a campo para atividades técnicas comandadas por Abel Ferreira e seus assistentes, incluindo Dudu, Luiz Adriano, Deyverson, Gabriel Veron e Victor Luis, que entraram na segunda etapa.

O atacante Deyverson durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Divididos em dois times de seis, os jogadores realizaram um trabalho de dois toques em campo reduzido exercitando as opções de passe, marcação e outros aspectos técnicos. Em seguida, ainda no trabalho em campo reduzido, praticaram também infiltrações e finalizações.

O Palmeiras ostenta 13 jogos de invencibilidade como visitante na Libertadores – dez vitórias e três empates (série iniciada em abril de 2019, contra o Melgar-PER, em Arequipa, e que não inclui jogos de campo neutro, como na vitória sobre o Santos no Maracanã). Essa é a maior série invicta de qualquer clube atuando fora de casa na história da competição.

Atual campeão, o Verdão também possui outros recordes e marcas históricas, como a de ser o time brasileiro com mais vitórias (44) e gols (154) fora de casa. Esta é a 21ª Libertadores que o Palmeiras disputa, o que faz da agremiação palestrina o clube brasileiro com mais edições disputadas, ao lado de Grêmio e São Paulo.

O elenco alviverde se prepara para o duelo de quartas de final da Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-se-reapresenta-com-treino-tecnico-e-foco-nas-quartas-de-final-da-libertadores/

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News