Pastora e cantora é acusada de agredir a sogra; assista ao vídeo

- Advertisement -
source

De segunda-feira (20) para terça (21), imagens da pastora e cantora Lucimara Pires agredindo uma idosa começaram a circular pela internet. O episódio, segundo a Polícia Civil, teria acontecido há alguns dias.

Leia também: Mulher de pastor famoso posa nua ao lado de casal gay e fotos confundem web

Pastora e cantora no vídeo arrow-options
Reprodução

Pastora e cantora no vídeo

Segundo o site Ivi notícias , a polícia investiga o caso de agressão envolvendo a pastora e a idosa , que aconteceu em Nova Casa Verde, próximo a Nova Andradina.

Leia também: “Foi para o inferno”, diz pastora sobre Gabriel Diniz

No vídeo é possível visualizar o desentendimento de uma mulher, que seria a líder religiosa,  desferindo ataques contra uma pessoa de idade avançada.

Em sua defesa, à Polícia, Lucimara Pires, de 34 anos, negou  que tenha agredido fisicamente a própria sogra, de 73 anos. Ela ainda classificou o acontecido como “pequeno incidente”.

pastora arrow-options
reprodução / Twitter

Da direita para a esquerda: pastora Lucimara Pires e conhecida

Segundo contou, ela foi xingada e agredida pela septuagenária, que chegou a lesionar sua boca e no momento em que estava se defendendo, o marido – que é filho da mesma -, começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse ela ao Ivi Notícias .

Leia também: Candidata do Miss Bumbum é filha de pastora evangélica: “sem tabus”

O caso envovlendo a pastora  e cantora segue em segredo de justiça e a polícia investiga se houve maus-tratos ou vias de fato mediante a violência doméstica. Assista ao vídeo. 



Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News