DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Paula Braun relembra choradeira parecida com a de Natália no “BBB 22”

- Advertisement -


source
Paula Braun e Natália Deodato
Reprodução/Instagram

Paula Braun e Natália Deodato


Paula Braun, que está confirmada no elenco de “Cara e Coragem”, que entrará no lugar de “Quanto Mais Vida, Melhor”, novela estrelada por seu marido, Mateus Solano,  foi às redes sociais repercutir a crise de Natália Deodato durante a comemoração do líder da semana do “Big Brother Brasil 22”. A reação da modelo mineira se deu assim que Lucas Bissoli e Eslovênia Marques protagonizaram o primeiro beijo da edição do reality show da Globo.

“Todas já choraram por macho, não vou julgar. Um menino terminou comigo um namoro de uma semana, e eu desandei a chorar de soluçar no meio da festa, foi um vexame. Depois ele veio na escola para tentar voltar, eu segurei o orgulho ‘agora não quero mais’ (mesmo querendo). Beijo, Heitor”, começou dizendo a atriz e cineasta por meio de uma publicação no Twitter.


Em seguida, com a interação dos usuários do microblog, deu mais detalhes. Porém, sem esconder o riso, disse que se sentiu orgulhosa e que jamais daria o braço a torcer, ainda mais após ter derramado lágrimas “igual a uma bezerra”, como frisou. Além disso, afirmou que, por mais que quisesse parar, não conseguia e revelou que o rapaz foi falar com ela, mas, pela forma como estava, não foi possível.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News