PAVAN REUNE-SE COM KUHNEN PARA TRATAR DA TRANSIÇÃO DE GOVERNO

- Advertisement -

Encontro foi no gabinete do atual prefeito

CAMBORIÚ: Na tarde desta segunda-feira (21), o prefeito eleito de Camboriú, Leonel Pavan (PSD), teve um importante encontro no gabinete do atual prefeito, Elcio Rogério Kuhnen (MDB), para discutir a transição de governo. Esse momento marca o início de um processo fundamental para garantir uma passagem tranquila e eficiente de responsabilidades.

PONTOS ABORDADOS NA REUNIÃO

Durante o encontro, Leonel Pavan esclareceu dúvidas em áreas essenciais como: finanças, transporte coletivo, saúde, educação, sobre a situação dos parques inundável/linear, saneamento, hospital e saúde financeira do município. O prefeito Elcio Kuhnen garantiu a colaboração para o bom andamento da transição, disponibilizando seu Chefe de Gabinete, Fabio Moreira, para fornecer as informações necessárias que facilitarão uma transição pacífica e amistosa.

REUNIÕES SEMANAIS

Para assegurar que todas as informações sejam trocadas de forma transparente, ficou acordado que haverá reuniões semanais entre as equipes dos governos atual e eleito, conforme previsto na Lei Municipal Nº 3.171/2019, que regulamenta a transição administrativa, em todos os dias que se fizerem necessário. Essas reuniões ocorrerão no auditório da Prefeitura, com a possibilidade de agendamento de encontros adicionais conforme a necessidade.

SOLICITAÇÕES DE INFORMAÇÃO

Na ocasião, foram protocolados diversos ofícios solicitando informações específicas sobre vários setores, solicitações visando definir diretrizes claras para o próximo governo, assegurando que a continuidade das ações e projetos em andamento seja mantida. A nova gestão tem como prioridade o compromisso com a continuidade dos serviços essenciais para a população.

DESAFIOS A ENFRENTAR

Participaram da reunião, o médico Roberto Dávila, advogado e vereador Vilson Albino, o empresário Alexandre Metsger e Fabio Moreira (Chefe de Gabinete) da atual administração.

A transição administrativa é um momento crítico que exige colaboração e transparência. A Lei Municipal Nº 3.171/2019 estabelece normas gerais para disciplinar essa transição, garantindo que a nova administração tenha acesso às informações necessárias, para que possa implementar seu programa desde a data da eleição até a posse, além de abordar as questões mais urgentes da cidade.

Leonel Pavan comentou sobre a receptividade: ele disse que foi muito bem recebido pelo prefeito Elcio, que de acordo com Pavan é uma pessoa muito educada e esclareceu muitas coisas a respeito dos projetos que estão acontecendo no governo dele. “Estamos muito animados para acompanhar o desenvolvimento desse processo que iniciará no dia quatro de novembro. Este é um momento crucial para nossa cidade, onde a transição de governo promete trazer novas perspectivas, novas visões e novos planos para a nova administração” afirmou Pavan.

NOTA DA REDAÇÃO: Ao contrário daqueilo que algumas vezes ocorre nessas ocasiões, parece que a transição na cidade de Camboriú será das mais pacíficas e colaborativas. Isto facilitará sobremaneira a continuidade dos serviços prestados pela Prefeitura Municipal. Principalmente porque Leonel Pavan tem dito que pretende se dedicar de corpo e alma nos próximos quatro anos para dotar Camboriú de grandes transformações nos mais diversos setores. Um deles, a questão do turismo, que o prefeito eleito vê como uma grande fonte de renda para a cidade.

Da Assessoria

Fotos: Paulo Ricardo Silva

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News