Serviços essenciais têm horários inalterados
Ficam inalterados os horários de funcionamento dos serviços considerados essenciais, como: Unidades de Saúde, Pronto Atendimento 24 Horas, Farmácia Municipal e Equipe Operacional de Serviços Urbanos
O Governo Municipal comunica que entre os dias 19 a 31 de dezembro, a sede da Prefeitura e as Secretarias Municipais estarão no período de recesso, seguindo o decreto 4348/2024. Por outro lado ficam inalterados os horários de funcionamento dos serviços considerados essenciais, como: Unidades de Saúde, Pronto Atendimento 24 Horas, Farmácia Municipal, e Equipe Operacional de Serviços Urbanos.
Ficam inalterados os horários de funcionamento dos serviços do Departamento Financeiro e Contabilidade da Secretaria de Administração e Finanças, Departamento de Tributação e Cadastro da Secretaria de Desenvolvimento e Receita, do Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, e do Departamento de Fiscalização de Obras e Posturas da Secretaria de Planejamento Urbano, os quais poderão fazer revezamento de servidores durante o período do recesso.
Os serviços do Conselho Tutelar, Abrigo, CREAS, e CRAS deverão ficar em regime de plantão, devendo o funcionários se apresentar de imediato quando convocado para o serviço. A Secretaria de Trânsito segue o decreto municipal, porém, o setor do Detran segue o decreto estadual, retornando apenas no dia 6 de janeiro.
Texto: Lyandra Machado
Assessoria PMP