
“No momento nossa proposta não tem relação com coligações partidárias, os representantes políticos demonstram maturidade em iniciar uma discussão coletiva envolvendo lideranças, toda a classe produtora e trabalhadora para debater estratégias para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Penha”, frisa Custódio. Quanto a questões políticas e coligações, o grupo deverá discutir mais há frente, se tudo ocorrer dentro de um planejamento poderão contratar uma pesquisa de intenção de votos, para definir quem será o candidato a prefeito e a vice-prefeito.
Na reunião estavam cinco postulantes ao cargo de prefeito: além de Jefferson Custódio (PSB), Aquiles da Costa (PMDB), Flamarion Dias (PEN), Isac da Costa (PR) e Aldo Silva (Solidariedade). Todos os pré-candidatos e partidos estão conversando individualmente e coletivamente.
“O PSB tem um compromisso com a cidade e a partir de uma agenda propositiva quer discutir propostas de valorização do potencial turístico e econômico de Penha entre outras propostas.Temos a chance de ajudar a decidir o futuro das pessoas: retornando ao passado ou avançando para o futuro”, resumiu Jefferson.