- Advertisement -
InícioGeralBrasilPETISTAS SÃO INIMIGOS DA "IGREJA" E DE DEUS DENUNCIA PASTOR

PETISTAS SÃO INIMIGOS DA “IGREJA” E DE DEUS DENUNCIA PASTOR

- Advertisement -
  • Jadi Imóveis
    Jadi Imóveis

Em culto realizado na Primeira Igreja Batista de Piabetá, na cidade de Magé (Baixada Fluminense), o pastor Luiz Antonio usou o púlpito (palco) para atacar o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e os petistas, além de destilar preconceito contra os nordestinos, que votaram maciçamente no candidato do PT à Presidência. A fala está registrada em vídeo, no canal da igreja no YouTube, que foi tornado privado na manhã de hoje.

https://www.youtube.com/watch?v=zmvF0Zn2QvI

Fonte UOL

NR: O vídeo foi publicado na página do UOL, e você pode acompanhar e tirar as suas conclusões sobre o preconceito enraizado e estrutural contra as comunidades e povos dos estados nordestinos, a violência do discurso no púlpito da Primeira Igreja Batista de Piabetá, revela o quão nocivo tem sido esta utilização por parte de lideres religiosas com a política partidária. “Quem votou em Lula? agora falei o nome do ladrão… é meu inimigo, é inimigo de Deus, não tem comunhão de Deus, são traidores, são inimigos da igreja. Que Deus tenha misericórdia de nós”.

 

 

 

 

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.facebook.com/jornalfolhadoestadosc
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -
  • Jadi Imóveis
    Jadi Imóveis