sábado, março 15, 2025

PF apreende carga de cigarros contrabandeados no Acre

- Advertisement -


Epitaciolândia/Ac – Na quinta-feira (3/2) durante fiscalização de rotina realizada na BR 317, a Polícia Federal abordou um caminhão baú que se dirigia em sentido a Rio Branco/AC.

Na entrevista, o condutor apresentou nota fiscal referente a sandálias, imediatamente os policiais suspeitaram do transporte daquele tipo de material.

Adotando os procedimentos de praxe, os policiais vistoriaram a carga e constataram que, na verdade, o caminhão transportava cigarros de origem estrangeira. Foram encontradas no baú do caminhão 15 caixas, contendo 7.500 maços de cigarros.

Os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia/AC para adoção das medidas cabíveis, juntamente com o veículo e o motorista.

O crime de contrabando é previsto no artigo 334-A, §1º, V, do Código Penal, com pena de 2 a 5 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre

Instagram: @policiafederalac 

(68) 3212-1214 / 99912-8812

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News