PF apreende embarcação que transportava produtos ilícitos

- Advertisement -


.

Foz do Iguaçu/PR – Nesta terça-feira (25/4), Policiais federais e da FNSP, no âmbito da Operação Hórus e do Programa Vigia, em patrulhamento terrestre pelas margens do Rio Paraná, nos locais conhecidos como Porto do Ivo e Escadinha, aprenderam uma embarcação que fazia o transporte de produtos ilícitos, uma carga de medicamentos e detiveram oito paraguaios e cinco brasileiros.

Embarcação e a carga de medicamentos foram encaminhadas à Receita Federal, em Foz do Iguaçu. Os paraguaios foram encaminhados à Ponte da Amizade, para procedimentos migratórios e entrega para as autoridades paraguaias. Eles entraram de forma ilegal no Brasil, desobedecendo o bloqueio sanitário existente entre o Brasil e o Paraguai. Os brasileiros, após identificados, foram liberados.

Fazem parte da Operação Hórus PF, PRF, RF – Alfândega, COBRA/BPFRON/PM/PR, BOPE/PM/MS, DOF/MS, COPE e TIGRE PC/PR, FNSP e Exército do Brasil, com o apoio da SEOPI/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45)3576-5515

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News