PF apreende mais de 4 kg de cocaína em fundo falso de mala

- Advertisement -


Guarulhos/SP – A PF, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu nessa quinta-feira (3/12), uma passageira de voo internacional tentando embarcar em voo para a África transportando droga.

Policiais federais, que fiscalizavam os passageiros na fila do check-in de voo para a Etiópia, entrevistaram uma passageira, nacional da Guatemala, de 22 anos, e perceberam inconsistências nas respostas que lhes foram dadas. A mulher foi conduzida a uma sala reservada, onde passou por busca pessoal e revista das bagagens. Como o peso da mala vazia estava incompatível, foi efetuado um pequeno furo, em sua lateral, de onde verteu um pó branco com odor característico da droga cocaína. Conduzida à delegacia, a suspeita recebeu voz de prisão após os exames periciais resultarem positivo para cocaína no pó encontrado, cujo volume total somou mais de 4 kg. Em seu depoimento a mulher disse que seu destino final era o Zimbabue.

A presa será encaminhada à Justiça Federal, onde responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News