DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

PF combate crime de moeda falsa na cidade de Cruzeiro/SP

- Advertisement -


Cruzeiro/SP – A Polícia Federal cumpriu nesta sexta-feira, 20/8, na cidade de Itanhandu/MG, um mandado de busca e apreensão no bojo da Operação FALSCH, com a finalidade de reprimir a introdução de cédulas falsas em estabelecimentos comerciais da cidade de Cruzeiro/SP.

Durante as investigações, foram verificados indícios de que duas jovens teriam realizado múltiplas compras na cidade de Cruzeiro/SP, com o uso de notas falsas. Foram também carreados elementos de informação de que as investigadas seriam suspeitas de praticar o tráfico de drogas na região.

Uma equipe da Polícia Federal deslocou-se até a cidade de Itanhandu/MG, para o cumprimento do mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Subseção Judiciária de Guaratinguetá/SP.

Se confirmadas as suspeitas, as investigadas poderão responder por moeda falsa (artigo 289, §1º do Código Penal) e tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/2006).

Comunicação Social da Polícia Federal em Cruzeiro

Telefone: (12) 2122-2901

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News