PF, em ação conjunta, faz grande apreensão de cigarros contrabandeados no Lago de Itaipu

- Advertisement -


.

Mercedes/PR – Nesta terça-feira (1/9), durante patrulhamento no Lago de Itaipu, equipe de policiais notou movimentação suspeita de duas grandes embarcações (aproximadamente 12 metros) navegando da margem paraguaia em direção à margem brasileira. Após aproximação, os policiais constataram que as duas embarcações transportavam cigarros paraguaios. Os barcos foram interceptados e apreendidos, mas os pilotos conseguiram alcançar a barranca e fugir em meio ao matagal.

Foi realizada a apreensão das duas embarcações e de cerca de 1.300 caixas de cigarros paraguaios. As embarcações e a mercadoria ilícita foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra

Disque denúncia: (44) 3642-9131

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News