INMET: REGIÃO SUL TEM CINCO ALERTAS PARA TEMPORAIS NESTA SEGUNDA-FEIRA

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu cinco avisos de alertas de previsão de chuvas intensas e tempestades previstas para a Região Sul nesta segunda-feira (17). São dois alertas amarelos, de perigo potencial, para chuvas que podem chegar a 30 milímetros por hora (mm/h), além de ventos intensos com velocidade de até 60 quilômetros por hora (km/h).

PF executa extradição de foragido capturado no Uruguai

- Advertisement -


Santana do Livramento/RS – A Polícia Federal, em atuação conjunta com autoridades uruguaias, extraditou, nessa terça-feira (25/1), um foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

O extraditado tem 21 anos e havia sido preso em Santana do Livramento no final de julho do ano passado, pelo crime de latrocínio, após ter invadido a residência de um homem, de 72 anos, para roubá-lo e agredi-lo com golpes na cabeça causando lesões que levaram a vítima à morte.

Em 18 de novembro de 2021, o extraditado participou da fuga em massa da Penitenciária Estadual de Santana do Livramento e se escondeu no Uruguai, onde foi capturado após ter seu nome incluído na lista de procurados internacionais “Difusão Vermelha” da Interpol. Desde então, permaneceu detido no país vizinho até a conclusão do processo de extradição.

O preso foi entregue pela Interpol uruguaia à Polícia Federal, na fronteira entre Santana do Livramento e Rivera, e posteriormente encaminhado à Penitenciária Estadual de Santana do Livramento.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul

Fone: (51) 3235.9005

Delegacia de Polícia Federal em Santana do Livramento

Fone: (55) 3241-9000

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News