ODONTOLOGIA: ESTAMOS EM 2024 E TUDO TEM MUDADO EM RITMO ACELERADO

A tecnologia chegou e tem transformado nosso dia a dia. Sim, na odontologia não poderia ser diferente. Novos recursos em equipamentos e técnicasclínicas têm garantido confiabilidade e previsibilidade aos tratamentos odontológicos.

PF incinera mais de 12 toneladas de drogas

- Advertisement -


Presidente Prudente/SP- A Polícia Federal realizou na quinta-feira (21/10) ação de incineração das drogas apreendidas na região de Presidente Pudente.

Ao todo foram 12,5 toneladas de entorpecente incinerado (12.157.534 g de maconha, 378.132 g de cocaína e 46.600 g de folhas de coca).

O trabalho para completa destruição da droga segue os procedimentos estabelecidos na Lei Antitóxicos (Lei n. 11.343/2006) e é realizado, periodicamente, com o apoio de indústria local.

O entorpecente é inserido pelos policiais e equipe de apoio num forno industrial de altíssima temperatura, sendo totalmente consumido. O processo químico é totalmente seguro e obedece a legislação de preservação ao meio ambiente.

Para a segurança da operação, é necessário o envolvimento de diversas equipes de policiais federais. Essa força tarefa é o que garante a segurança da ação, preservação e escolta de todo material até a total destruição da droga.

Comunicação Social da Polícia Federal em Presidente Prudente

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos