PF prende foragido colombiano procurado pela Interpol

- Advertisement -


Belo Horizonte/MG – Na terça-feira, 17/8, a Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, prendeu um colombiano procurado internacionalmente. A prisão ocorreu em área rural na divisa entre Minas Gerais e São Paulo e se deu em cumprimento a mandado expedido pelo Supremo Tribunal Federal, para fins de extradição, em razão de Difusão Vermelha.

Após investigações, a Polícia Federal localizou o foragido, de 50 anos, natural de Valledupar-Colômbia e residente em Arceburgo/MG, que integrava a lista de procurados internacionais. O preso era procurado pelo cometimento de dois homicídios, ocorridos em novembro de 2004, estando sujeito a uma pena de até 40 anos de prisão em seu país natal.

Após exames de corpo de delito, o preso será conduzido para o presídio de Monte Santo de Minas/MG, onde aguardará pela extradição para cumprimento da pena na Colômbia.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

cs.srmg@pf.gov.br | www.pf.gov.br

Contato: (31) 3330-5270

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News