PF prende líder de milícia no Rio de Janeiro

- Advertisement -


Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal prendeu, na noite desta terça-feira (21/12), em diligência investigativa, suspeito de liderar milícia que atua na comunidade de Rio das Pedras, zona oeste da capital do Rio de Janeiro.

Na ocasião, próximo à entrada da comunidade, os policiais federais foram recebidos a tiros por seguranças do investigado. Uma criança de 5 anos e um policial federal foram atingidos por esses disparos efetuados.

 Destaca-se que os policiais federais não efetuaram disparos e prestaram de imediato os primeiros socorros à criança e a conduziram para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca/RJ. O estado de saúde do menino é estável, e a PF está prestando toda a assistência possível à vítima e sua família.

Peritos criminais federais foram acionados para realizar a perícia técnica que subsidiará o inquérito policial instaurado para apurar as circunstâncias do fato e o autor do disparo que atingiu a criança e o policial federal.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Fonte:

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News