PF prende mulher, em flagrante, por contrabandear peças de armas de fogo pelos Correios

- Advertisement -


Rio de Janeiro/RJ – Na terça-feira, 17/8, em Batatais/SP, a Polícia Federal, com o apoio da Receita Federal e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, prendeu em flagrante delito uma mulher, de 58 anos, que concorreu para prática de contrabando de peças de armas de fogo e carregadores de fuzil.

O material proibido estava acondicionado na encomenda postal, que foi remetida por pessoa domiciliada nos Estados Unidos da América para o Brasil, via Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio.

Na residência da mulher, no interior de São Paulo, os policiais federais também cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 5ª Vara Federal Criminal da 2ª subseção judiciária do estado de São Paulo.

No cumprimento do mandado, foram encontradas inúmeras réplicas de fuzis e pistolas, acessórios e demais peças de armas de fogo, assim como um revólver 38, com a numeração raspada, e suas respectivas munições. Além do material bélico, foi apreendido um veículo automotor.

As penas dos referidos delitos, se somadas e com a causa de aumento de pena, podem chegar a 16 anos de reclusão e multa.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

scs.srrj@pf.gov.br | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News