PF realiza operação contra roubo de encomendas dos Correios

- Advertisement -


.

Brasília/DF – A Polícia Federal desencadeou na terça-feira (28/4) a Operação SAMAMBAIA I, com o objetivo de desarticular uma quadrilha que praticava diversos assaltos contra os Correios na região administrativa de Samambaia, no Distrito Federal. Dois homens foram presos e um mandado de busca e apreensão foi cumprido.

A Operação SAMAMBAIA I deu seguimento às OPERAÇÕES ESTRUTURAL I e ESTRUTURAL II, deflagradas neste ano, que também prenderam envolvidos na prática de roubo contra os Correios na região da ESTRUTURAL.

Nessas duas operações, foram cumpridas duas ordens de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão em desfavor dos suspeitos, que possuem longa ficha criminal.

Tais trabalhos permitiram identificar e prender todos os envolvidos nos recentes crimes contra os Correios praticados naquelas localidades, reduzindo os índices criminais.

Contato: (61) 2024-8142

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News