PORTO BELO: CÂMARA APROVA CENSO DE INCLUSÃO DE PESSOAS AUTISTAS

Programa Municipal Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista e de seus familiares é aprovado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo. Evento ocorreu nesta quarta-feira (17), quando o Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e de seus familiares foi aprovado pelos parlamentares locais.

PLANEJAMENTO URBANO TEM NOVA DATA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

- Advertisement -

 

DESTA VEZ OU VAI OU RACHA

A Prefeitura de Itapema, através de sua Secretaria de Planejamento Urbano, divulga nova data para Audiência Pública de apresentação do Projeto de Lei que cria o Programa de Regularização Administrativa de Construções Irregulares ou Clandestinas no perímetro urbano da cidade. Desta feita a audiência contará também com a apresentação de dois novos projetos; Um, que regulamenta a Transferência de Potencial Construtivo para a expansão da Quarta Avenida no Bairro Meia Praia e, Dois, o projeto que altera a Lei Complementar nº 011/2002, que dispõe sobre o zoneamento e uso do solo do município. A audiência será realizada no dia 12 de Abril a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores de Itapema. Pra quem quiser acompanhar, a Câmara fica na Rua 120, nº 423 – Centro.
NOTA DA REDAÇÃO: Nós da Folha do Estado ficamos na torcida de que se encontre uma fórmula eficiente para fazer essa regulamentação, pois só assim o município terá o “sinal verde” para se firmar cada vez mais nessa importante questão das construções.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos