POLÍCIA: PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇAS DE 1 A 4 ANOS EM ITAPEMA

- Advertisement -

Atualizado: 18h16min – Bruno Kuster, 25, Bruno Kuster, acusado de assediar inúmeras crianças em escola de recreação de sua propriedade em Itapema, teve mandado de prisão expedido e encontrava-se foragido da justiça, há 17 dias. Kuster, apresentou-se espontaneamente na tarde desta sexta-feira, 28, acompanhado de seu advogado, na delegacia de Barra Velha/SC.

Depoimentos de algumas mães narram um cenário de horrores vividos pelas vítimas, as declarações delatadas  corroboram com depoimentos semelhantes dos abusos, as vítimas são crianças na faixa-etária  de 1 à 4 anos.

Informação da delegacia de Itapema, nesta tarde, ainda será distribuída uma nota oficial sobre apresentação do acusado a justiça.  Segundo Dr, Aden Claus Ceber Pereira, delegado do caso, o acusado deverá de permanecer preso e a disposição da justiça em Barra Velha.

 Delegado da Polícia Civil, Aden Claus Ceber Pereira

NOTA OFICIAL DE POLÍCIA CIVIL

Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por denúncias de abusos sexuais em Itapema

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Itapema, informa que cumpriu nesta sexta-feira (28) a prisão preventiva do homem investigado por denúncias de abusos sexuais de crianças em uma recreação infantil de Itapema. O suspeito se entregou à Polícia Civil à tarde na Delegacia de Polícia de Barra Velha.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, o preso foi transferido para o sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

A partir de agora, o suspeito será interrogado e as demais diligências concluídas pela Polícia Civil. O Inquérito Policial do caso deverá ser concluído em até 10 dias e encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público de Itapema.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News