Atualizado: 18h16min – Bruno Kuster, 25, Bruno Kuster, acusado de assediar inúmeras crianças em escola de recreação de sua propriedade em Itapema, teve mandado de prisão expedido e encontrava-se foragido da justiça, há 17 dias. Kuster, apresentou-se espontaneamente na tarde desta sexta-feira, 28, acompanhado de seu advogado, na delegacia de Barra Velha/SC.
Depoimentos de algumas mães narram um cenário de horrores vividos pelas vítimas, as declarações delatadas corroboram com depoimentos semelhantes dos abusos, as vítimas são crianças na faixa-etária de 1 à 4 anos.
Informação da delegacia de Itapema, nesta tarde, ainda será distribuída uma nota oficial sobre apresentação do acusado a justiça. Segundo Dr, Aden Claus Ceber Pereira, delegado do caso, o acusado deverá de permanecer preso e a disposição da justiça em Barra Velha.
NOTA OFICIAL DE POLÍCIA CIVIL
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por denúncias de abusos sexuais em Itapema
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Itapema, informa que cumpriu nesta sexta-feira (28) a prisão preventiva do homem investigado por denúncias de abusos sexuais de crianças em uma recreação infantil de Itapema. O suspeito se entregou à Polícia Civil à tarde na Delegacia de Polícia de Barra Velha.
Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, o preso foi transferido para o sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.
A partir de agora, o suspeito será interrogado e as demais diligências concluídas pela Polícia Civil. O Inquérito Policial do caso deverá ser concluído em até 10 dias e encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público de Itapema.