quarta-feira, março 26, 2025

POLÍCIA CIVIL AUTUA MOTORISTA QUE ATROPELOU PESSOAS EM PRAÇA PÚBLICA DE ITAPEMA

- Advertisement -

A Polícia Civil realizou o auto de prisão em flagrante na manhã deste sábado (22) de um homem de 21 anos, que foi conduzido pela Guarda Municipal até a Delegacia de Polícia após ter atropelado algumas pessoas depois de invadir a estrutura de um evento na Praça da Paz em Itapema.

Ele foi preso em flagrante por dois crimes: Lesão corporal culposa no trânsito e embriaguez ao volante.
De acordo com a Delegada de Polícia que atuou no caso, não foi possível interrogar o autor dos fatos pelo estado de embriaguez do indivíduo.
Após os procedimentos na Delegacia de Polícia o homem foi encaminhado ao presídio onde permanece à disposição da justiça.
Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes! Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181.

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News