Polícia Civil de Balneário Camboriú prende homem por exploração sexual e extorsão

- Advertisement -

algemado_3Balneário Camboriú – Dia 19/02 A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia da Comarca de Balneário Camboriú, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de um travesti de 40 anos, na madrugada desta sexta-feira, 15, no Centro de Balneário Camboriú. Ele foi indiciado por exploração sexual, haja vista que estaria se aproveitando da prostituição alheia, e pelo delito de extorsão, uma vez que o autor, mediante violência e grave ameaça, obriga as vítimas a prestarem pagamento como condição para prostituição.
A investigação que acabou culminando com o mandado de prisão iniciou com uma denúncia vinda da Associação das Travestis de Balneário Camboriú, a qual prestou informações de que duas pessoas, entre eles o conduzido, extorque as transexuais. Segundo depoimento, o suspeito de 40 anos, ora preso, estaria ameaçando e agredindo as transexuais que se negam a pagar a “cafetinagem”.
“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News