POLÍCIA CIVIL DE ITAPEMA PRENDE CONDENADOS POR ESTUPRO DE MENOR

- Advertisement -

DEMOROU, MAS AMBOS ESTÃO NO XADREZ

A Polícia Civil de Itapema prendeu no início desse mês de junho dois autores condenados pelo crime de estupro de vulnerável. Após as investigações sobre o paradeiro do casal, os agentes da Delegacia de Polícia de Itapema efetuaram a prisão de um homem de 68 anos e de uma mulher de 58 anos. Eles foram encontrados no bairro Estaleiro em Balneário Camboriú.
Os dois são condenados a penas de 23 anos de reclusão (ele) e 15 anos de reclusão (ela). O homem era padrasto da vítima que foi abusada por cerca de cinco anos, entre os onze e os quinze anos de idade. A mãe, que também foi condenada, consentia que a filha dormisse com o autor mesmo sendo alertada. Os fatos ocorreram entre os anos de 2010 a 2014 em uma casa na cidade de Itapema localizada no bairro Ilhota.

POLÍCIA CIVIL

Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes! Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News