POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA A OPERAÇÃO FALSO RINSO E PRENDE SUSPEITO DE FALSIFICAR SABÃO EM PÓ

- Advertisement -

A Polícia Civil prendeu na tarde de quarta-feira (27) um homem de 35 anos suspeito de falsificar produto industrializado de uma marca de sabão em pó. A ação é da Delegacia de Polícia de Orleans. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima. A fabricação deste tipo de produto depende de autorização da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Segundo a denúncia, após a finalização da produção, o suspeito revendia os produtos. Na casa do suspeito a polícia encontrou pacotes de sabão em pó de marcas inferiores, uma caixa de água para mistura, diversas caixas de papelão da marca original de sabão em pó e caixas de papelão para empacotar.

No carro também foram encontradas diversas caixas contendo pacotes da marca original. Segundo o delegado Ulisses Gabriel, o homem vai responder inquérito policial por crime contra o consumidor e será investigado por sonegação fiscal. A suspeita é que o homem inseria o produto nas caixas falsificadas e revendia.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News