- Advertisement -
InícioNotíciasPOLÍCIA CIVIL LOCALIZA E RECUPERA CARGA FURTADA EM SC

POLÍCIA CIVIL LOCALIZA E RECUPERA CARGA FURTADA EM SC

- Advertisement -
  • Jadi Imóveis
    Jadi Imóveis

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), deflagrou uma ação de combate a furto e a roubo de carga em Barra Velha e recuperou uma carga de 25.500 kg de sulfato de lisina (alimentação animal).

A carga está avaliada em R$ 180.000,00, foi embarcada no dia 26/10/2022 em uma empresa multinacional em Itajaí e tinha como destino Feira de Santana/BA. Após o carregamento, o contratante perdeu contato com o motorista responsável pelo transporte. A ocorrência da subtração da carga foi registrada somente no dia 03/11/2022, dando início as investigações pela DFRC/DEIC.

Na terça-feira (08), a equipe de investigação da DFRC/DEIC localizou a carga furtada no bairro Itajuba, em Barra Velha. As investigações continuam para identificar e responsabilizar criminalmente os envolvidos. A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha.

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.facebook.com/jornalfolhadoestadosc
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -
  • Jadi Imóveis
    Jadi Imóveis