POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO

- Advertisement -

Na tarde desta sexta – feira (18) a Polícia Civil de Itapema prendeu um homem de 50 anos acusado de estuprar, junto com outro comparsa, uma menor de idade.
No momento da prisão, no bairro Vila Nova em Porto Belo, ele tentou fugir, porém foi capturado pelos Agentes.
A investigação, que começou logo após o fato, em fevereiro deste ano foi toda conduzida por mulheres (Delegada, Agente e Escrivã de Polícia).

Entenda o caso: Após registrar o fato na Delegacia de Polícia, a vítima de 15 anos foi levada ao (CAVV) Centro de Atendimento às Vítima de Violência Doméstica de Itapema e relatou os fatos aos policias. A garota da cidade de Tijucas foi induzida à pegar carona com dois homens para ir a uma festa de aniversário.

A investigação apurou que os homens utilizando-se de uma rede social se passaram por um amigo da vítima e disseram que o “patrão” dele iria buscá-la. Os homens trouxerem a adolescente para Itapema, compraram bebidas e a levaram para um lugar deserto no bairro Sertão do Trombudo . Lá obrigaram a manter relação sexual com os dois, dizendo que “estouraria sua cara” se não fizesse.

Após o estupro, a adolescente teve seu celular roubado e foi abandonada no local.
O outro suspeito segue foragido, mas a Polícia está em busca do seu paradeiro. Qualquer informações sobre o foragido entre em contato pelo 181. Sua identidade será preservada.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News