POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ABUSO INFANTIL EM CRECHE DE CAMBORIÚ

- Advertisement -

 

ESTA É UMA PROVA DE QUE O CRIME NÃO C OMPENSA

A Polícia Civil de Camboriú com apoio da DPCAMI de Itajaí prendeu preventivamente na tarde desta quarta-feira (10/05) um professor de 28 anos suspeito de abusar de uma criança em uma creche do bairro Conde Vila Verde, um bairro de Camboriú, no começo do mês de maio.
A prisão ocorreu na residência do suspeito na cidade de Itajaí onde foi cumprida busca e apreensão. Durante a busca foram recolhidos dispositivos eletrônicos para que sejam analisados posteriormente pela polícia.
A investigação ainda está em andamento. O pedido de prisão preventiva foi baseado na investigação do crime de Camboriú e a necessidade de prisão sustentada pelos inúmeros outros registros envolvendo o mesmo autor. Após detido, o suspeito foi encaminhado ao presídio onde permanecerá à disposição da Justiça.

PC DE OLHO VIVO EM TUDO

Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes! Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News