Polícia Federal apreende carro carregado com contrabando de cigarros de origem estrangeira

- Advertisement -


Guaíra/PR – Nesta madrugada (31/1), após acompanhamento tático a um comboio de 6 carros na BR 272, próximo a Francisco Alves/PR, uma equipe de policiais federais apreendeu um veículo. Ele estava carregado com aproximadamente 30 caixas de cigarros paraguaios.

O veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, em Guaíra/PR, para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da POLICIA FEDERAL, BPFRON e demais Unidades da PMPR, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Contato: (44) 3642-9131

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

https://www.bc.sc.gov.br/

Isso vai fechar em 20 segundos