Polícia Federal apreende droga dissimulada em papel em Corumbá/MS

- Advertisement -


Campo Grande/MS – Na tarde desta segunda-feira (24/1), policiais federais apreenderam cerca de 4 kg de cocaína dissimuladas em papéis. Eles faziam parte de uma encomenda que seria enviada à cidade de Campo Grande, capital do estado.

Durante fiscalização de rotina, policiais federais abordaram uma van de passageiros e, ao checar o compartimento de bagagem desconfiaram de um pacote que continha diversos cartões de apresentação escritos em Língua Inglesa. Ao revistarem o material desconfiaram de seu peso e do acabamento, razão por que efetuaram teste preliminar de cocaína sobre os objetos, que reagiu positivamente.

A técnica utilizada para encobrir a droga é muito comum na região de fronteira, e consiste em “engomar” o material com o entorpecente, ou seja, misturar a droga aos objetos através de processos químicos.

Não houve presos, o veículo e o material foram levados à Delegacia de Polícia Federal em Corumbá para maiores esclarecimentos e aprofundamento das investigações, com o fim de apurar a autoria do crime.

Comunicação Social da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul

Contato: (67) 3368-1105

cs.srms@pf.gov.br / www.pf.gov.br

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News