Polícia Federal e BPFRON apreendem um veículo carregado com 500 litros e 100 Kg de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai

- Advertisement -


Guaíra/PR – Na quarta-feira (02/02), policiais federais e policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na zona rural de Guaíra, quando perceberam movimentação suspeita de veículos transitando em alta velocidade. Ao se aproximarem para efetuar a abordagem, o veículo empreendeu fuga por vários quilômetros.

Quando o motorista viu que não conseguiria mais fugir, abandonou o veículo e correu em meio a mata fechada, não sendo possível localizá-lo.

A eficiente ação integrada entre Polícia Federal e BPFRON acarretou na apreensão de 500 litros e 100 Kg de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Polícia Federal de Guaíra para procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da Polícia Federal, do BPFRON e demais Unidades da PMPR, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News