- Advertisement -
InícioPolícia FederalPolícia Federal efetua maior incineração de drogas da história de Santa Catarina

Polícia Federal efetua maior incineração de drogas da história de Santa Catarina

- Advertisement -


Florianópolis/SC – A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Santa Catarina, realizou hoje (15/12), em uma usina de cogeração em Lages/SC, a maior incineração de drogas já realizada no Estado de Santa Catarina. Foram incinerados, com a devida autorização judicial, um total de cerca de 66,9 toneladas de entorpecentes, dos quais 61,5 t de maconha e 5,4 t de cocaína, aproximadamente.

Para o transporte da droga, foram utilizadas três carretas, as quais foram conduzidas da região metropolitana de Florianópolis a Lages mediante escolta de elevado número de policiais, garantindo a correta destinação das substâncias apreendidas e a segurança de todos os envolvidos.

O montante de drogas incinerado nesta data é resultado de apreensões realizadas pelas unidades da Polícia Federal em Santa Catarina ao longo de 2021, muitas das quais com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Santa Catarina e Receita Federal do Brasil, especialmente aquelas efetivadas nos portos do Estado.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Catarina

[email protected] | www.pf.gov.br

(48) 3281-6694

- Advertisement -
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -