DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Polícia Federal prende mulher com cédulas falsas em Foz do Iguaçu/PR

- Advertisement -

Foz do Iguaçu/PR  –  Na tarde desta segunda-feira (25/11), policiais federais prenderam uma mulher com dez cédulas falsas de R$ 100,00. O flagrante ocorreu após a mulher retirar um envelope nos Correios.Verificou-se ela havia encomendado as cédulas e a postagem foi realizada em uma agência de São Paulo/SP.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de moeda falsa. A pena pode chegar a 12 anos de reclusão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News