POLÍCIA MILITAR DE SC DIVULGA RESULTADO DA OPERAÇÃO IMPACTO DA SULMaSSP II

- Advertisement -

 

OPERAÇÃO REUNIU PMs DE SC, SP, RS, PR E MTS

Encerrou a Operação Impacto da SULMaSSP II – Divisas Integradas com expressivas apreensões e Prisões pela Polícia Militar. A ação, fruto de cooperação técnica e operacional entre as Forças de Segurança dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina teve foco no combate a crimes interestaduais e transnacionais.
A operação foi realizada entre os dias 20 e 23 de julho, quando em Santa Catarina foram abordadas mais de 3,7 mil pessoas, resultando na prisão de 8 delas e apreensão de mais de 30 quilos de drogas e uma arma de fogo.
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) teve como foco a realização de operações de barreiras nos principais acessos terrestres e fluviais para veículos, embarcações e pessoas, reforçando o policiamento nos terminais rodoviários, portuários e aeroportuários nas divisas com os Estados do Paraná e o Rio Grande do Sul.
De acordo com o subcomandante-geral da PMSC, coronel José Alexandre Machado, “o resultado da operação foi significativo. A união entre as forças de segurança é de grande importância para combatermos os crimes fronteiriços e garantir a segurança da população, fortalecendo assim, a ordem pública”.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News