PRÉ-CANDIDATO DO PDT – SUGERE QUE A UNIFICAÇÃO DA OPOSIÇÃO É ESSENCIAL

O advogado Allan Schroeder (na foto com Claudir), um dos pré-candidatos anunciados pelo PDT de Balneário Camboriú para concorrer ao cargo de prefeito, disse que o partido está trabalhando pela unificação das oposições para a escolha de uma chapa única para enfrentar as próximas eleições municipais.

POLÍCIA: TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM BOMBINHAS

- Advertisement -

SEMANA COMEÇA QUENTE NA REGIÃO

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência sobre uma mulher que havia dado entrada na UPA da Avenida Falcão, com algumas lesões provenientes de esfaqueamento.
De imediato a guarnição deslocou-se até a UPA onde fez contato com a vítima, uma mulher de 28 anos, que já estava sendo atendida pelos médicos. A mulher apresentava pelo menos 9 perfurações de faca, sendo nas regiões do pulso direito, nas costas perto do ombro esquerdo e outras regiões do corpo. Também havia uma perfuração que transfixou o braço direito da vítima .
Quando os policiais entrevistaram a vítima, esta relatou que estava em casa partic ipando de um churrasco, e que seus filhos estavam brincando na rua. Ela contou que logo iniciou uma discussão com seu marido, de 29 anos, porque seu filho havia pego uma corda para brincar e o pai queria bater no filho. Então entraram em luta corporal e o autor desferiu várias facadas na mesma. O próprio autor conduziu a vítima até a UPA no veículo da família, abandonou o carro no local e fugiu a pé.
As guarnições realizaram buscas na residência dos familiares do autor mas ele não foi encontrado. No encerramento da ocorrência a vítima ainda se encontrava na UPA e seu quadro clínico era estável.

POLICIAIS CUMPREM MANDADO DE PRISÃO NA MEIA PRAIA

 

A guarnição da PM 6295 foi acionada via COPOM para atender ocorrência na 2°Av. com a Rua 284, onde em tese havia um homem em surto. No local a guarnição o identificou como sendo E. A., 39 anos, e em seu cadastro no CNJ (Conselho Nacional de Justica) constava em seu desfavor um Mandado de prisão ativo, pelo crime de furto, sendo o mesmo preso e conduzido a Unidade Prisional Avançada de Itapema.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News